São Miguel das Matas: Homem é executado a tiros no centro da cidade

Acaba de acontecer um homicídio na Rua Marechal Castelo Branco, no centro da cidade de São Miguel das Matas, no Recôncavo baiano, distante 220 km da capital Salvador. Segundo informações de populares, um carro preto com 5 pessoas, se aproximou da vítima e deflagrou vários tiros à queima roupa, na cabeça. Paulo Ferreira da Silva Barreto, 41 anos, era suspeito do envolvimento com o tráfico de drogas e tinha passagem pela polícia. Em 2011, foi custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus-BA, após ter sido capturado em São Miguel das Matas, numa operação conjunta das polícias civil e militar. Na época, ele tinha mandado de prisão
preventiva expedido pela justiça do município de Encruzilhada-BA, no ano de 2008, por participar de assaltos e roubo de cargas. Além disso, ele teve mandados de prisão expedidos pela justiça do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. A execução, que pode ser uma queima de arquivo, ocorreu em frente a Secretaria de Saúde da cidade. A Polícia Militar está no local, aguardando a chegada da Polícia Técnica.
Fotos e reportagem: Ivanildo Jr - Criativa On Line
Compartilhar no Google Plus

Mensagem de motivação do Portal Mídia Do Interior

"As pessoas esperam toda a semana pela sexta, todo o ano pelo verão, toda a vida por felicidade. Faça diferente: transforme todos os dias em sextas-feiras, aproveite as quatro estações e não espere a vida passar para ser feliz!"
    Comentar no Blog
    Comentar no Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário


AVISO:

O PORTAL MÍDIA DO INTERIOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE LOCAL, E INFORMA TAMBÉM QUE COMENTÁRIOS QUE OFENDA DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE EMPRESAS, PESSOAS OU ENTIDADES, SERÃO EXCLUÍDOS SEM QUALQUER AVISO.

PARA SEREM ACEITOS OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS.